Gianfrancesco & Mazzo Advogados
 
GMazzo Content
 


12 | 09 | 2018

Gianfrancesco & Mazzo Advogados lança novo site com área exclusiva para clientes



Com foco no cliente, o site conta com uma área exclusiva de acesso para acompanhar o andamento de seus processos e ações com proteção e privacidade de dados.

 

Totalmente reformulado, o endereço eletrônico agora tem a função de ser um dos principais canais de comunicação do escritório com seus clientes e parceiros, dispondo notícias relevantes do mercado e do meio jurídico tributário, novidades do escritório publicações de artigos de nossos advogados na imprensa brasileira. Tudo para melhor atender ao exigente e conectado cliente.

 

O novo layout foi desenvolvido para deixar o site com um visual mais contemporâneo, usando as cores e identidade da marca. Vem acompanhar a linha de pensamento do escritório Gianfrancesco & Mazzo Advogados, com sofisticação, alta tecnologia, facilidade e ótimo atendimento ao cliente a fim de ampliar a comunicação e estreitar o relacionamento. Com as informações acessíveis por meio da tecnologia, sobrará mais tempo para interações humanas e reflexão de estratégias. 

 

É possível conferir tudo isso com a melhor experiência de navegação no computador, tablet e celular. Pode-se acessar de onde estiver em qualquer plataforma!

 

 


 


Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1470 Cjs. 704/706
Vila Olímpia, São Paulo - CEP 04548-005

Tel: (11) 3045-5435

Email: contato@gmazzo.com.br
Desenvolvido por InWeb Internet